terça-feira, 11 de janeiro de 2011

atendimento ::

Bom atendimento: tenha um bom relacionamento com o cliente
É visivelmente claro a todos o fato do cliente se tornar cada vez mais exigente. Entregar um produto que satisfaça o cliente não garante que ele retorne à sua empresa no momento de uma nova necessidade, pois a satisfação já é esperada pelo cliente que adquire determinado produto. Ela não supera expectativas e não o encanta.
A fidelização pede por atenção e respeito, pede por relacionamento. O relacionamento, por sua vez, está diretamente ligado a conhecer – O quê você sabe sobre seu cliente. Está ligado também à amizade e parceria. Não apenas envio de cobranças e ligações por atrasos no pagamento.
Seja “diferente”
Tenha a consciência de que existem milhares de empresas em seu ramo. Para você se tornar especial, apresente-se de maneira única e relevante. Sirva bem a todo e qualquer cliente e tenha as pessoas certas ao seu lado para receber o cliente de maneira respeitosa e agradável.
Cative e encante seus clientes através de diferenciais: atendimento, pós-venda, prazo, prêmios e inovações. Talvez assim, o nome de sua empresa seja o primeiro a ecoar na mente do consumidor no momento de próxima necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário