sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

#inveja

Esses dias postei um story que me fez pensar. Eu estava no clube, tomando banho de sol de frente pra piscina. Era quarta, umas 4 da tarde. 
Uma galera me respondeu “#inveja”; “eita que vida boa essa” e muitas variações dos termos.

Eu vou dar a real pra vocês: 
1: eu tava no sol à 4 da tarde porque essa época a gente tem pouco evento.  E dá uma agonia fazer nada que vocês não imaginam. 
Eu sou ansiosa, um pouco estressada e bastante preocupada por natureza, e fazer nada é caótico pra mim. Além do psicológico, as contas continuam vindo e o dinheiro não entra.
2: eu amo sol, praia, piscina. Então, o que eu tiver que fazer de “burocrático”, vou fazer no horário que não dá pra ir pro sol. Eu trabalho também viu. 
3: eu não posto foto fazendo faxina, limpando máquina, colorindo açúcar, montando evento. Porque eu não quero aparecer toda suada, cheia de açúcar ou com roupa de fazer faxina. Auto-estima, galera.
4: eu tenho evento hoje. Às 2 da manhã começa a distribuição de pipoca. As 14:30 tenho que organizar as coisas no local da festa. Vou perder o sol da tarde mas tô bem de boa em relação a isso. Na madruga, quem não estiver dormindo ou vendo filme, estará socializando, curtindo o fim de semana.

Gente, minha vida não tem glamour. Mas te digo que ela é perfeita pra mim, eu escolhi fazê-la assim. Claro que eu quero mudar muitas coisas e o tempo todo tô estudando maneiras de melhorar. Todo mundo faz ou deveria fazer isso.
Só que a vida na internet é muito mais bonita e mais fácil porque a gente escolhe o que quer mostrar.
Sem hipocrisia, eu queria poder tomar banho de sol na praia todos os dias e quem sabe, no futuro eu consiga isso - graças às madrugadas trabalhando. 
Quando assim for, preparem seus “#inveja”. Porque se a minha vida cheia de perrengue já é boa, imagine quando eu postar foto do mar todos os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário